PRESIDENTE

MAIS DE UM SÉCULO DE HISTÓRIA E GLÓRIA

A glória só chega àqueles que com ela sonharam e esses foram os vitorianos que há mais de um século fundaram o Vitória Futebol Clube. Mas também aos outros que aos longo destes 108 anos de “História e Glória”, ajudaram a perpetuar o nome desta Instituição feita da vontade de vitorianos e setubalenses empenhados em construir um clube de enorme dimensão e reconhecidos méritos. O Vitória é empenho e luta, paixão e persistência.

 

MAIOR EMBAIXADOR DA REGIÃO

Sendo Setúbal um dos maiores centros urbanos do país e o Vitória Futebol Clube um dos principais embaixadores da Região, aquém e além fronteiras, pode dizer-se que  ambos estão ligados de forma umbilical. Setúbal é o Vitória e ambos são indissociáveis. Torna-se por isso fundamental, estreitar o excelente relacionamento com a cidade e continuar a ser o orgulho dos vitorianos e setubalenses, do concelho e da região de Setúbal.

 

CADA VEZ MAIS ECLÉTICO

Como outrora alguém disse, “a grandeza de um clube mede-se, não só pelo seu património, ou pelas suas tradições, mas também pelo seu ecletismo”. E o Vitória, como não poderia deixar de ser, é também um Clube eclético. Ao longo da nossa história temos contado com dezenas de modalidades por onde passaram milhares de atletas que se tornaram campeões, que souberam e sabem dignificar e honrar o emblema que ostentaram ou envergam ao peito. Estamos e vamos continuar empenhados em proporcionar melhores condições para que possamos formar mais, e ainda, melhores atletas.

 

TODOS PELO VITÓRIA

A maior riqueza patrimonial de um Clube são os seus sócios e adeptos. O Vitória é e continuará a ser sempre dos vitorianos. Esta, deverá continuar a ser, no presente e futuro, a nossa matriz, a nossa identidade. Só estando juntos e unidos, poderemos ser ainda maiores e mais fortes, em prol de um Vitória moderno, de, e com futuro.

 

VIVA O VITÓRIA!